sábado, 1 de maio de 2010




Queria agradecer, em meu nome e da minha família, a TODAS AS PESSOAS que se têm preocupado em ajudar, quer seja com o seu contributo monetário, na divulgação da causa, ou com a sua mensagem de força. Não há palavras para descrever o quanto estou sensibilizado com tudo o que se tem passado nos últimos meses. A vossa ajuda tem sido um estímulo extra para continuar a lutar.


Um MUITO OBRIGADO A TODOS.


Mário Neves

9 comentários:

  1. Olà Mario,tive ontem dia 01.05.2010 na festa que Organisarao para te ajudar em Athus.Tenho um irmao da tua idade e fiquei chocada como se apanha essa doença!Eu e a minha familia esperamos que tudo te corra bem,que fiques curado! Força Mario vais consequir!Estamos com tigo! Beijinhos do Luxembourgo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mário!

    Sou amiga da tua prima Filipa.
    Quero dizer-te que estou contigo, força e muita coragem!
    Rezo contigo! vais VENCER!

    Soube que no domingo vai haver uma caminhada, poderás dizer-me a que horas, o local da concentração? É que além de eu querer participar e levar pessoal comigo, quero, se me deres autorização, colocar também no meu blogue.

    Se poderes responde com brevidade,pois o tempo já é pouco, só falta uma semana.

    Um grande abraço com muita força e esperança em Cristo
    Zé Gusmão

    ResponderExcluir
  3. Não podia deixar passar em branco, nem tão pouco enaltecer o facto de teres dado a cara! Hoje em dia é muito importante as pessoas acreditarem nas ajudas que dão, já que, infelizmente, muita gente tira proveito da bondade das pessoas.
    Isso só demonstra que és uma pessoa extremamente FORTE e isso faz de ti um herói!!! Admiro-te muito e espero sinceramente que sirvas de exemplo para muita gente e que muita gente olhe para ti e veja o que realmente é importante na vida...
    Continuamos todos unidos por ti e juntos iremos vencer! Que a fantástica caminhada de ontem, que provou (se é que ainda haviam dúvidas) que estamos todos contigo, marque uma nova fase da tua vida... Um movo começo, uma nova felcidade!
    Um beijinho especial,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!

    antes de mais uma palavra que ja ouviste muitas vezes mas é sincera: força!!! mário és muito jovem e sei que tens forças para continuar a lutar.

    queria aproveitar para expor uma duvida. o nib para fazer as transferencias ainda esta activo?
    ainda se podem fazer transferencias?

    aguardo uma resposta.

    um abraço

    *cidadã bracarense*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde

    Sim, a conta ainda se encontra no activo. O nib está no primeiro post do blog.

    Obrigado pela força e pela contribuição.

    Mário Neves

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela resposta.

    tudo vai correr bem!

    forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Mário,

    és tu? Bons olhos te vejam, amigo! Desculpa ter desaparecido este tempo todo (lembras-te de mim, o Arcelino?...), é que alterei o endereço do meu blogue, pelo que peço que me desculpes. Bem, espero que tudo esteja bem. Desejo-te as maiores felicidades deste mundo.

    Teu amigo,
    Arcelino

    ResponderExcluir
  8. Mário,

    continuas a estudar? Desculpa a minha ingenuidade, mas desejava saber a área em que estudas.

    Sabes, estou convencido que hás-de recuperar; tenho absoluta certeza. Verás que não passou de um pesadelo.

    Teu amigo,
    Arcelino

    ResponderExcluir
  9. Vivo no luxemburgo e trabalho num café ..que tem uma caixinha posta la' para te ajudar..fiquei triste pela situaçao, mas tens que ter força, apesar de nao te conheçer, imagino o que passas todos os dias ... tens a força duma portuguesa em tantas .. que apesar de ser pouca, espero que te consiga meter de pé .. a vida é tudo o que fazemos dela.. batalha ..que venceras.. so' os fracos se dao por vencidos.. sai vencedor e mostra a toda a gente que nada nos consegue derrubar a n ser que a gente deixe :) beijinhos

    ResponderExcluir